A Fazenda, Noticia, RecordTV

A Fazenda 10: Peões são penalizados e ficarão 36 horas sem água quente

Uma prática proibida realizada por Gabi Prado e Luane Dias na madrugada deste sábado (20) fez com que todos os peões viessem a ser punidos por causa das duas colegas. O fato é que elas resolveram urinar fora do banheiro reservado e, com isso, acabaram sendo alertadas pela produção do reality.

“Atenção, peões. Segundo a página 22 do manual de sobrevivência, é proibido fazer necessidades fisiológicas fora do reservado. Pelo descumprimento desta regra, o grupo todo será punido e vocês ficarão 36 horas sem água quente”, informou o comunicado lido por Luane antes de ir dormir.

O castigo

No entanto, tudo começou quando a affair de Léo Stronda avisou que precisava urgentemente ir fazer xixi, mas que o banheiro estava ocupado. Foi aí então que Cátia Paganote aconselhou: “Liga o chuveiro e faz no box. É água mesmo”.

Veja também:

Porém, Gabi se mostrou receosa quanto a sugestão dada pela ex-paquita e perguntou: “Será que pode fazer xixi no box? Eu estou me mijando nas calças”. Mesmo em dúvida, a dupla não pensou duas vezes e logo se dirigiu até o box e ligaram o chuveiro, mas foi aí que elas escutaram o aviso sonoro vindo da produção. “Vão matar a gente”, dispararam.

Peões são avisados sobre punição (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Peões são avisados sobre punição (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Você também pode gostar