A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Peões reclamam que Rafael Ilha não está cooperando nas tarefas

Nesta quarta-feira (21), em A Fazenda, todos os peões se mobilizaram para dar uma ‘geral’ na casa. Enquanto limpavam, Léo Stronda, Evandro Santo e Cátia Paganote criticaram Rafael Ilha por não estar cooperando com nenhuma atividade.

Durante a faxina, Evandro reclamou que o ex-polegar era egoísta, que só fazia as coisas pensando no próprio bem e não no de todos, como deveria ser. “Ele levantou, pegou só o roupão e a toalha dele, o João tava dormindo, pegou o de todo mundo e jogou. Isso é muito folgado! É engraçado até a página dois”, disse o humorista. Catia também comentou a situação. “A pessoa faz pra ela, mas não faz por todo mundo”, completou ela.

A Fazenda 10: Léo reclama Evandro e critica Rafael Ilha: “Se gostasse mesmo, não falava mal por trás”

Na tarde desta quarta-feira (21), Léo Stronda voltou a fazer criticas em A Fazenda 10. O fisiculturista voltou a conversar com Evandro Santo sobre o fato do comediante sair em defesa de Rafael Ilha o tempo todo. Após criticar o comportamento do cantor, chamando-o de “oportunista”, Stronda afirmou que ficou chateado com a justificativa de Evandro na formação da última roça.

Veja também:

“O cara te dar um sermão, trocar uma ideia, ouvir você reclamar das coisas e da vida, e fazer o que faz por trás de você, isso pra mim tem outro nome, é oportunismo. Ele precisa de alguém do lado dele pra poder votar com ele, articular, até mesmo curar a carência afetiva dele de conversar com alguém. Agora se gostasse mesmo de você, não falava mal de você por trás, não te chamava de mentiroso de fofoqueiro, de leva e traz, não entrava no quarto e gritava contigo por motivo banal”, relatou Léo. LEIA MAIS

Léo Stronda, Evandro Santo e Cátia Paganote criticaram Rafael Ilha em A Fazenda 10 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar