A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Peões recebem mais uma punição e ficam sem gás por 24 horas

Nesta quinta-feira (11), em A Fazenda, ocorreu mais uma punição para complicar ainda mais a vida dos peões. Tudo aconteceu após Rafael Ilha retirar o microfone, que é de uso obrigatório no reality, enquanto estava prestes a ir deitar no quarto e acabou fazendo com que toda a casa pagasse pela atitude.

Rafael, de início, ficou sem entender o motivo pelo qual a sirene ter tocado. No entanto, logo depois, percebeu que havia esquecido do microfone. Um tempo depois, o fazendeiro Evandro Santo leu para todos os confinados qual seria a punição.

“Atenção peões, segundo a página 12 do manual de sobrevivência, é obrigatório o uso do microfone durante todo o tempo de permanência na A Fazenda e, os microfones devem estar posicionados corretamente”, leu Evandro. Por causa do deslize de Rafael, todos os participantes ficarão 24h sem gás.

A Fazenda 10: Rafael Ilha e Ana Paula trocam farpas nesta quinta 11/10

Veja também:

Ana Paula está sendo uma das protagonistas da atual temporada de A Fazenda e na manhã desta quinta-feira 11/10, ela arrumou uma nova confusão com Rafael Ilha quando ele comentou que estava fumando menos dentro do reality.

“Eu sei quando a pessoa tem medo de mim, quando ela não olha na minha cara”, chegou a afirmar a ex-BBB, quando o peão já estava se retirando. Rafael escutou as palavras da loira e retrucou: “Eu quero evitar confusão, você está entendendo? O que você que tiver para falar, fala para mim”, disparou.

Rafael Ilha conta revelação de Gabi Prado a Evandro Santo (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Rafael Ilha em A Fazenda (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Você também pode gostar