A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Peões levam mais uma punição e ficam 24h sem consumir carne

Nesta segunda-feira (24), os peões de A Fazenda receberam a quarta punição. Dessa vez, tudo aconteceu por causa de Fernanda Lacerda, a responsável por cuidar das plantas e da horta. “Atenção, peões. De acordo com a página oito do manual, para o trato da horta, é necessário encher o regador com água do poço. Por descumprir essa regra, o grupo todo será punido. Vocês ficarão 24 horas sem carne”, leu Sandro Pedroso, o fazendeiro da semana.

Os participantes se perguntaram se a regra valia para o frango e o peixe. “Acho que pode peixe e frango. Isso aí é suave”, disse Caíque. “Se for todos os tipos de carne, aí ferrou”, falou Léo Stronda. Porém, quando Stronda descobriu que a punição não se referia apenas a carne vermelha, mas também ao frango, peixe ou qualquer outra proteína animal, ficou revoltado.

Sendo assim, ele ameaçou matar um animal para comer: “Eu vou descer lá e matar uma galinha da angola. Depois eu faço ela para eu comer. Duvidam? Eu já fiz isso, sei fazer a galinha de boa”, disse. Ana Paula Renault se meteu e deu um conselho ao peão: “Você não pode, tá no manual que a gente recebeu. Se você fizer isso, pode ser expulso”.

Veja também:

Sandro Pedroso foi quem comentou que a punição valia para todas as carnes: “Já levaram o frango, Léo. Não tem mais nada de proteína na geladeira. Tiraram tudo de lá, só amanhã mesmo”, declarou. “Se me deixarem sem nenhuma proteína por 24 horas, vão ver o monstro mesmo. Se chegar minha próxima refeição e não tiver proteína, vocês vão ver”, finalizou Léo.

Sandro Pedroso, o fazendeiro da semana, lendo as primeiras punições de A Fazenda 10 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar