A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Peões levam duas punições no mesmo dia

Neste sábado (22), Sandro Pedroso, o fazendeiro da semana, comunicou a todos os peões a primeira punição de A Fazenda 10: “Atenção, peões. Segundo a página 14 do manual é proibido levar comidas e bebidas da festa para dentro da sede”, leu o aviso.

“Pelo descumprimento desta regra, vocês ficarão 12 horas sem água encanada. Vocês receberão um galão que só poderá ser utilizado para beber e fazer comida. As outras tarefas deverão ser feitas com a água do poço”, finalizou o fazendeiro, Sandro.

Momentos antes do comunicado, Gabi Prado havia falado que levou cerveja para a sede durante a madrugada. “Mas eles pediram para devolver”, disse ela. “Nossa, você nem bebeu e ainda vamos tomar punição”, respondeu Sandro. “Sim. Já que eu tomei punição, deixa o balde aqui, né?”, brincou a peoa.

Veja também:

Uma hora após a primeira punição, os peões levaram mais uma. O fazendeiro da semana avisou a todos o outro recado da produção. “Durante a madrugada houve duas infrações. Segundo as regras do programa, é proibido fazer necessidades fisiológicas fora dos lugares reservados. Por conta do descumprimento desta regra, vocês ficarão 12 horas sem gás”, avisou. “Sem gás? Nossa agora a gente só vai fazer uma canja para comer”, falou Perlla. Nenhum participante se pronunciou pela culpa da punição.

Sandro Pedroso, o fazendeiro da semana, lendo as primeiras punições de A Fazenda 10 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar