A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Peões especulam a entrada de novo participante no reality

A expulsão de Nadja Pessoa de A Fazenda 10, continua sendo o centro dos holofotes tanto fora como dentro do reality show da Record. A empresária infringiu uma das regras da competição ao agredir seu colega de confinamento Caique Aguiar com chutes e acabou deixando a casa, deixando o público surpreso e uma dúvida na cabeça dos peões.

Na tarde desta quarta-feira (07), os participantes do reality rural ganharam uma faxina na sede. Já com a casa arrumada, eles notaram que a produção acabou deixando uma cama a mais dentro do confinamento. Com isso, os peões começaram a especular a entrada de um novo participante após a expulsão de Nadja. A produção do programa ainda não se pronunciou sobre o caso.

Em conversa entre os peões sobre a movimentação, João Zoli alegou: “Eu acho que vai entrar uma mina”,  “Eu não estou gostando dessa história”, respondeu Fernanda Lacerda. Em seguida, o modelo falou que a produção do reality sempre deixa uma cama a menos. “Pode ser que acabou a baia” sugeriu Luane Dias. “Mas mesmo assim. Tem nove camas para oito pessoas”, comentou Zoli.

Veja também:

Em bate-papo no quarto, Rafael Ilha conversou sobre o assunto com Catia Paganote e Evandro Santo. “Eu não acho que não vai entrar ninguém, só deixaram por deixar” opinou a ex-paquita. “Eu acho que seria muito injusto entrar alguém com mais de dois meses de programa. Mas deixa eles falarem”, comentou o ex-Polegar. Segundo informações cedidas pelo UOL.

João Zoli em A Fazenda 10, da Record TV (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar