A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Peões elogiam Nadja Pessoa e parabenizam pelo seu reality show

Nesta quarta-feira (12), em A Fazenda, após os finalistas comentarem sobre as brigas na última festa da temporada, Nadja Pessoa se tornou o assunto da vez. A empresária, que foi expulsa do reality, ganhará um reality show na plataforma PlayPlus ao lado do marido, o cantor D’Black.

“Que legal esse negócio que a Nadja ganhou um programa de TV”, comentou Ilha. “Parece que ela tá gigantesca lá fora. Parabéns para ela”, disse Zoli. “Ótimo, tem que sempre desejar o melhor para todos. Deus abençoe muito a vida dela, que todos tenham muita saúde, muita paz, tudo de bom para todo mundo”, declarou o ex-Polegar.

Caique concordou com Rafael, mas não perdeu tempo de alfinetar a ex-peoa: “Não desejo o mal jamais, sucesso. Só que ela chegou aqui provocando. É óbvio que ela não ia cumprimentar, eu cumprimentei todos, menos ela, óbvio. Mas eu também fiquei na minha, em nenhum momento eu provoquei. Ela ficava falando alto”.

A Fazenda 10: João se lamenta após ter criticado produção do reality: “Viajei na maionese”

Veja também:

Está muito perto de chegar o grande dia da final de A Fazenda 10, e a apreensão dentro do confinamento só aumenta. João Zoli, Caique Aguiar e Rafael Ilha são os três finalistas que estão na briga pelo enorme prêmio de R$ 1,5 milhão. Nesse momento decisivo, nenhum dos participantes ainda restante no reality show da RecordTV, pretende se envolver em confusões ou falar alguma coisa que os possa prejudicar. LEIA MAIS

Nadja Pessoa em A Fazenda 10 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar