A Fazenda, Noticia, RecordTV

A Fazenda 10: Participantes têm aula de zootecnia na sede do reality

Os confinados do reality ‘A Fazenda – Mais Conectada’ tiveram na manhã desta quarta-feira (19) uma aula sobre zootecnia na sede da atração, que fica localizada na cidade de Itapecerica da Serra, em São Paulo. Isso, no entanto, tem como objetivo fazer com que eles tenham o cuidado necessário para saber lidar com os animais.

Na ocasião, a profissional passou aos peões as orientações necessárias acerca do assunto: “A gente tem uma série de obrigações. Passamos metade ontem e a outra metade vem hoje. Tudo está no manual e eu espero que vocês tenham lido”, explicou ela, que também os avisou de que eles serão orientados por pessoas responsáveis da área até quinta-feira (20), e que depois disso ficarão na obrigação de realizar essa atividade sozinhos.

Em seguida, os participantes chegaram a levantar a hipótese de, por acaso, levarem um coice da égua. “A partir do momento em que vocês vieram para ‘A Fazenda’ e sabem que vão lidar com animais, faz parte”, rebateu a zootecnista, que também fez um alerta aos peões: “Eu preciso que vocês prestem atenção em mim”, disparou.

Veja também:

Depois disso, os confinados da décima temporada de A Fazenda aprenderam a cuidar da égua, ovelhas e porcos, além de saberem ainda como se recicla um lixo. Já as atividades, por sua vez, foram divididas entre os participantes pelo fazendeiro Sandro Pedroso, que venceu a prova surpresa do reality na noite desta terça-feira (18), após a aula.

Confinados têm aula de zootecnia na sede de A Fazenda (Foto: Reprodução/Record TV)

Confinados têm aula de zootecnia na sede de A Fazenda (Foto: Reprodução/Record TV)

Você também pode gostar