A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Nadja sobre seu comportamento: ‘minha brincadeira é pesada’

Nesta quarta-feira (17), em A Fazenda, Evandro Santo conversou com a peoa Nadja Pessoa sobre seu comportamento no durante o confinamento. Ele aconselhou que a amiga tentasse ser mais leve e que não se metesse em tanta briga. Nadja afirmou que não sabe ser assim.

“Você tem um lado engraçado?”, perguntou Evandro. “Não. A minha brincadeira é pesada. Se eu for brincar, a pessoa não vai gostar, então eu prefiro ficar quieta”, respondeu Nadja. “Então brinca, põe a criança para fora”, falou o humorista. “A minha criança é muito má. Ela não é a criança tipo sua. Você tem um lado infantil muito leve, a minha criança é pesadona”, retrucou a peoa. “E o que é leve em você?”, insistiu ele. “Nada”, finalizou a loira.

A Fazenda 10: Felipe Sertanejo revela como vai ficar quando for eliminado

Com as eliminações acontecendo em A Fazenda, os participantes da sede já pensam em como será o sentimento e a sensação de quando chegar a vez de cada um. Quem falou sobre o assunto no confinamento foi o peão Felipe Sertanejo, que comentou qual será o que irá sentir quando for eliminado do reality show da RecordTV, em conversas com os seus colegas.

Veja também:

Na tarde desta quarta-feira (17), o lutador Felipe Sertanejo em conversas com os outros peões do lado de fora da sede do reality, confessou que apesar da tristeza, vai ser um alívio quando ele for eliminado do programa. A primeira participante a deixar a casa foi Vida Vlatt, o segundo foi Sandro Pedroso e a terceira foi Ana Paula Renault, que foi marcada por suas brigas enquanto esteve no reality, com Nadja. LEIA MAIS

Nadja Pessoa em A Fazenda (Foto: reprodução)

Você também pode gostar