A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Nadja se irrita com punição levada pelos peões por sua causa

Mais uma punição chega ao confinamento em A Fazenda, e desta vez teve peoa que ficou revoltada com o ocorrido. O reality show não para de ter novas cenas marcantes, e o público de casa é quem ganha com tantos acontecimentos. A punição gera por acabar tirando alguma coisa importante do dia a dia dos peões ou colocando mais um tarefa a ser feita por eles, por isso a irritação.

Nesta sexta-feira (28), um pouco antes do início da festa hollywoodiana que aconteceu da noite, os peões ouviram a sirene com o toque de punição e reclamaram a chegada de novas limitações a casa. A produção do reality ainda não confirmou qual será a punição dos participantes, mas revelou que a responsável foi Nadja, por ter falado sem uso do microfone.

Após ouvir o som e ficar sabendo do castigo, Nadja ainda surpresa reclamou: “Só se foi porque eu estava sem microfone. Mas gente, eu estava me trocando, não dá pra ficar de microfone pra isso. Nem falei nada, tava quieta. Eles estavam a fim de me dar uma punição. Se foi pra mim é porque já queriam me dar”, disse a peoa, que visivelmente estava brava com o ocorrido.

Veja também:

A participante ainda aproveitou para reclamar da roupa escolhida para ser usada por ela na festa: “Meu look é o pior. A cor é horrorosa, e ainda é super comprido”, concluiu a peoa. Outro a também reclamar do figurino foi Rafael Ilha, que não gostou do tamanho dos seus sapatos e terno e afirmou: “Prejudica minha imagem isso”, disse o peão. De acordo com o Uol.

Nadja Pessoa em A Fazenda 10 (Foto/reprodução)

Você também pode gostar