A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Nadja se compara com Jesus Cristo

Nadja Pessoa é um dos destaques da atual temporada de A Fazenda, ela já brigou com quase todos os participantes e é querida por poucos colegas de confinamento. Sabendo que é rejeitada dentro da sede, Nadja se comparou com ninguém menos que Jesus Cristo.

“Me sinto Jesus Cristo, crucificada e perseguida”, disse ela. Em outro momento a loira acusou Felipe Sertanejo de estar perseguindo ela: “Eu tenho certeza que o Felipe é o líder deles. Quer passar imagem de bom pai, religioso e tudo mais, mas ele não me engana. Ele quer o meu mal aqui dentro, muito falso”.

Sobre outra roça, Nadja disse acreditar que não volta:  “Mas eu acho que não volto, porque é terceira. É muita roça, são três roças”. Porém a gata disse que se voltar vai tacar o terror dentro da casa.

Veja também:

“Se eu volto, não vou ser boazinha. Só vou ser diferente com você [Evandro] e com a Fernanda. Vou colocar o dedo na cara de geral. Nadja quieta vai acabar, vou sair colocando b**** na cama da galera. Vou jogar água no sapato de geral, vão ficar tudo sem sapato e vai ser no dia que todo mundo tem de se arrumar para descer, vai ser nos dias certos. Vou virar o capeta aqui dentro, vou fazer neguinho surtar aqui dentro” garantiu ela.

Nadja Pessoa está na fazenda (Foto: reprodução)

Você também pode gostar