A Fazenda, Noticia, RecordTV

A Fazenda 10: Nadja, Sandro e Felipe Sertanejo estão na segunda roça do reality

A noite desta segunda-feira (02/10) ficou marcada por muita tensão em A Fazenda. Acontece que o futuro de três participantes estão incertos, após a votação para a composição da segunda roça, acabando no desencadeamento  de muitas discussões e desentendimentos entre os participantes que se encontravam com os ânimos exaltados, ou seja, a flor da pele.

A votação colocou Sandro Pedroso, Nadja Pessoa e Felipe Sertanejo na berlinda. No entanto, nesta terça-feira (03), o trio vai disputar a Prova do Fazendeiro, o vencedor além de se livrar do risco de eliminação, ainda ganhará total imunidade para a próxima semana. Desta forma, não podemos perder todos os detalhes da competição ”rural” mais assistida do Brasil.

Tudo se iniciou quando Caíque Aguiar leu o poder das chamas azul e vermelha, onde o mesmo preferiu optar pela segunda opção. As possibilidades era ele alcançar a imunidade perante a indicação do fazendeiro, ou ficar livre do voto da galera. Sendo assim, o peão preferiu não correr o risco de ser votado pelo grupo, confiando desta maneira na decisão do Léo Stronda.

Veja também:

Léo foi inclusive o primeiro a votar, sua escolha colocou um colega diretamente na roça. “A gente tinha uma estratégia com o grupo e hoje parece que desmoronou. Eu tenho esperança de continuar jogando em grupo”, disse, antes de mandar Sandro Pedroso para a Roça. “A estratégia é escolher primeiro os mais fortes do outro grupo. É uma forma de defesa”, explicou o cantor.

Sem ter muito para onde correr, a Nadja recebeu a maioria dos votos de ambos os grupos. “Não sou obrigada a sorrir, a ficar babando o ovo de ninguém. Eu não sou obrigada a nada. Eu sou eu mesma, de verdade. As pessoas vivem na mentira”, disse ela, que acabou trazendo o Felipe Sertanejo que estava na baía, para completar a zona de perigo.

Nadja foi a escolhida pela maioria dos peões para compor a roça (Foto: Reprodução/R7)

Você também pode gostar