A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Nadja reclama colegas de confinamento

Na tarde desta sexa-feira (21), Nadja Pessoa preferiu ficar dormindo, ao invés de ficar socializando com os recentes colegas de confinamento. A decisão dela por ter feito isso, foi por causa de uma noite de insônia ao qual tinham sofrido no dia anterior. Como estava cansada, acabou optando por ficar descansando no seu quarto durante toda a tarde.

Segundo o Uol, a peoa ficou brava por achar que os outros confinados estariam especulando que ela estaria chateada com grupo, por não ter ido socializar com os demais participantes do reality. A Rafael Ilha, Nadja afirmou: “Não sou obrigada a falar com um bando de desconhecido, ninguém fica todo feliz o tempo todo”, desabafou.

Todo esse desentendimento aconteceu pelo peões terem desconfiado do isolamento de Nadja e acharem que ela estaria se sentindo chateada. Perlla, foi até o quarto para saber o real motivo, e a ex-Power Couple não gostou de ser questionada e disse: “Eu falei pra alguém que eu estava chateada, falei isso pra você? Eu só estou com sono, não descansei. Pra que vir falar isso pra mim? Esse povo não tem o que fazer”, respondeu a Perlla, que logo após saiu do quarto para avisar aos colegas que estava bem.

Veja também:

Em seguida, ainda se mostrando incomodada com o ocorrido, na conversa com Rafael Ilha, relatou: “Eu não sou obrigada a nada. Sou obrigada a fazer os afazeres da casa e acabou. Não sou uma pessoa que fica rindo o tempo todo, que me obrigo. Não sou obrigada a falar com um bando de desconhecido, ninguém fica todo feliz o tempo todo. Eu converso com a Perlla, a Ana Paula, você, mas tem gente aí que não tenho assunto. E tem gente que só chega em mim pra fazer social, fica dois minutos do meu lado e sai. E eu não faço social com ninguém. Cada um tem seu jeito, respeita.”, ressaltou Nadja.

Nadja desabafa em A Fazenda 10 (Foto/reprodução)

Você também pode gostar