A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Nadja Pessoa relembra doença que já enfrentou no passado

Na tarde desta sexta-feira (21), um desabafo chamou a atenção do público em A Fazenda 10. Nadja Pessoa, integrante do reality, contou a sua concorrente no programa, a cantora Perlla, relatos ao qual ela foi necessária a passar por enfrentar uma depressão. Uma das doenças que mais afetam a população ultimamente, e deixa suas enormes marcas.

Nadja e Perlla se reservaram em um lugar isolado dos outros peões, para ter uma conversa muito franca. As duas conversaram sobre diversos problemas de saúde que já enfrentaram fora do reality. Em um dos momentos mais delicado do diálogo Nadja relembrou: “Por causa da depressão meu cabelo começou a cair todo”, lamentou a empresária artística.

A conversa começou a ter um tom mais duro, o momento em que Perlla passou a falar do uso de anticoncepcionais e sobre outros problemas hormonais femininos ao quais já enfrentou. Logo após, Nadja começou a contar seus prolemas de saúde:  “Quando eu parei de tomar [pílula] foi um bomba pra mim, começou a cair até cabelo. Mas aí foi por outra coisa também. Por causa da depressão meu cabelo começou a cair”.

Veja também:

Depois ainda continuou a falar: “Eu já tinha te falado sobre, naquela outra emissora, muito antes daqui. Mas foi por causa daquilo que eu fiquei mal”. Perlla retrucou: “Eu lembro amiga. Eu guardo as coisas. Só você e seu marido sabem o que vocês passaram. O povo fala, mas só vocês sabem”, concluiu a conversa. De acordo com informado pelo Uol.

Nadja desabafa em A Fazenda 10 (Foto reprodução )

Você também pode gostar