A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Nadja Pessoa faz declaração sobre seu marido Vinicius D’Black

As fortes declarações já estão sendo acompanhadas pelo público de casa em A Fazenda 10. O mundo fora do isolado confinamento não é esquecido pelos participantes do reality. Prova disso é Nadja Pessoa, que na tarde deste sábado (22), fez uma enorme revelação sobre o seu marido, o cantor Vinicius D’Black, que fez sucesso nos anos 2000.

Em uma conversa nesta tarde com as outras peoas Luane Dias e a cantora Perlla, Nadja destacou que o seu marido sempre gostou muito da atenção das mulheres que recebe desde o início de sua carreira no meio artístico. O comentário logo chamou a atenção dos internautas nas redes sociais, que de imediato começaram a discutir a declaração. De acordo com o Uol.

“Ele aprontava muito, e era muita menina atrás dele o tempo todo. Cachorrão. Tô de olho aqui”, falou Nadja que depois da fala abriu um sorriso. A surpresa ficou guardada para o que falou Luane Dias revelou depois do comentário da esposa, dizendo: “Ele era o crush das meninas, né, meu também”, confessando que Vinicius atraia seus olhares quando começou a fazer sucesso.

Veja também:

Hoje Vinicius D’Black é ator e cantor, tem 33 anos e é natural de Jacarepaguá, no estado do Rio de Janeiro. Ele ficou famoso nos anos 2000 por emplacar sucessos em músicas de sua própria autoria e depois só voltou a retomar a carreira como cantor na sexta temporada de The Voice Brasil. Como ator, D’Black tem participações nos filmes Maré e Nossa História de Amor.

Nadja Pessoa em A Fazenda 10 (Foto/reprodução)

 

Você também pode gostar