A Fazenda, Colunas, Noticia

A Fazenda 10: Nadja Pessoa e Felipe Sertanejo, muita rivalidade e amor

Nesta edição de A Fazenda 10 estão ocorrendo situações fora dos padrões. É uma mistura de amor e ódio que cercam os participantes do reality. Nadja Pessoa e Felipe Sertanejo com certeza protagonizam cenas como essas, eles vivem brigando e trocando insultos, mas quem tá ligadinho na atração consegue enxergar um pouco mais que isso.

Ele e ela entram em situações desagradáveis, um clima de rivalidade acaba sendo o norte da relação destes peões. Nadja já chegou a a acusar o Felipe de ser o tipo de homem que bate na mulher em uma discussão, o tema gerou extrema polêmica e o lutador usou seu tempo em uma formação de roça para fazer duras criticas sobre a declaração da empresária.

Nesta última sexta-feira (02) ocorreu uma festa na sede do confinamento, o resultado disso tudo foi muita alegria e descontração. No entanto, a antiga participante do Power Couple Brasil acabou perdendo o controle e bebendo demais. Nesta mesma noite o Sertanejo revelou que a loira teria lhe xavecado.  “Ela virou e disse que quando a gente sair daqui vamos se encontrar. Eu disse que queria muito todo mundo unido, mas ela disse que era só eu e ela. Daí falei que não vou me encontrar com ninguém sozinho, né?”, contou o atleta de lutas que disse não gostar da atitude da moça, até porque ambos são compromissados.

Veja também:

Dias atrás Nadja já tinha dito que gostava muito do seu colega de programa. “Eu gosto de você, gosto de você desde sempre. Quando você falou na sala que me odiava, eu não consegui te odiar em nenhum momento. Olhei pra você e senti amor. É normal eu falar algo péssimo de você e você ficar com raiva. Esquece isso. Na minha carta, eu escrevi que gosto de você, mas eu apaguei, eu risquei a linha, porque eu fiquei com vergonha. Eu achei muito pouco tempo pra gostar de uma pessoa. E também fiquei preocupada com o que as pessoas iriam achar, que eu sou falsa. Mas gosto de você e f***”.

Nadja Pessoa e Felipe Sertanejo se abraçam na festa dos games (Foto: Reprodução/Record TV)

Nadja Pessoa e Felipe Sertanejo entre o amor e o ódio (Foto: Reprodução/Record TV)

 

Você também pode gostar