A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Nadja Pessoa é expulsa do reality após agressão

Nadja Pessoa se destacou bastante nesta edição de A Fazenda. Conhecida por suas brigas, desentendimentos e por não ter papas na língua, ela era cotada como grande favorita para levar o prêmio de 1,5 milhões de reais. Acontece que ela ficou marcada por colecionar vitórias na roça. Sendo assim, diretamente responsável pela eliminação de diversos integrantes.

Contudo as coisas mudaram de lado, pois a antiga membra do Power Couple se envolveu em uma confusão na madrugada desta terça-feira (06). Segundo informações do Portal R7, a loira agrediu Caique, a motivação foi o modelo ter provocado ela após colocar seus pés na cama da sua rival. Nadja achou uma ousadia, e chutou seu colega em um momento histérico.

O regulamento do reality deixa claro que qualquer tipo de violência física ocasionária em expulsão automática do jogo. Sendo assim, a produção da atração não teve duvidas sobre a decisão que deveria ser tomada. E em comunicado que foi lido por Catia Paganote, acabou revelando que Nadja Pessoa não faz mais parte dos integrantes do confinamento.

Veja também:

”Atenção, peões. Segundo o manual de sobrevivência, um peão pode ser retirado do jogo por violência física e proposital ou qualquer atitude que possa colocar em risco a integridade física de um ou mais participantes. Por decisão da produção do programa, a participante Nadja está fora do jogo”, informou a nota, gerando comemorações e lamentações pelos que ficaram.

Nadja Pessoa foi expulsa de A Fazenda (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar