A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Nadja Pessoa abraça Felipe Sertanejo e confessa que, quando bebe, ama todo mundo

Durante uma conversa na tarde deste sábado (27), em A Fazenda, Nadja Pessoa confessou para Caique Aguiar e Fernanda Lacerda sobre ela ter se entendido com Felipe Sertanejo após a festa dos games que aconteceu durante a madrugada.

Nadja afirma que a maioria dos peões não acreditaram na sua atitude. A peoa destacou Gabi Prado e João Zoli que estranharam o abraço dado entre os dois, mas a peoa afirma que não ligou para isso. “Eu tava bêbada… Quando eu bebo eu fico em paz”, disse ela. “Eu sou o contrário. Quando eu estou sóbria eu fico brava, e quando eu bebo, fica tudo ótimo, amo todo mundo”, completou, rindo.

A Fazenda 10: Gabi Prado diz que não irá combinar voto com mais ninguém

Os participantes de A Fazenda continuam se aperfeiçoando e montando suas estratégias de jogo. Com o afunilamento cada vez mais eminente do reality show da Record TV, os peões ficam mais ligados e focados para ganhar o enorme prêmio de R$ 1,5 milhão. As parcerias e as uniões dentro do confinamento é uma das formas de jogo de alguns participantes.

Veja também:

Na noite deste sábado (27), visivelmente irritada com as escolhas de Léo Stronda, que colocou Catia Paganote e Nadja Pessoa para a baia nesta semana, Gabi Prado garantiu que não vai combinar voto com mais ninguém. A peoa ainda afirmou que manterá sua aliança com Luane Dias e que sua conexão com os demais peões será apenas superficial. LEIA MAIS

Felipe Sertanejo em A Fazenda 10 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar