A Fazenda, Noticia, RecordTV

A Fazenda 10: Nadja fala que Ana Paula ainda deve está fazendo campanha contra ela

A rivalidade entre a empresária artística Nadja Pessoa e a ex-BBB Ana Paula Renault adquirida em A Fazenda, parece nunca ter fim. Após as imensas brigas entre as duas e uma roça de tirar o fôlego, Nadja que ganhou a disputa e continuou no reality, ainda não esqueceu a ex-colega de programa. É o que se percebe ao observar as falas da peoa dentro do confinamento.

Na tarde desde sábado (13), em conversa com os demais peões da casa, Nadja acusou Ana Paula de continuar fazendo campanha contra ela mesmo já estando eliminada do reality show da Record. A empresária chamou a ex-colega de ‘nojenta’, e ainda bradou: “Deve estar fazendo campanha contra mim, pedindo pra todo mundo”, falou Nadja.

“Ela é muito nojenta. Deve estar muito louca da cabeça, assistindo tudo sem parar e fazendo campanha contra mim, pedindo para todo mundo” criticou a empresária. Em seguida, o fazendeiro da semana Evandro Santo, deu risada e afirmou que as formas de jogar de Ana Paula continuarão não dando certo. O fazendeiro foi um dos que brigou com Ana, enquanto ela esteve na casa.

Veja também:

Logo após, Rafael Ilha debochou sorrindo: “Não conseguiu fazer nada nem aqui, imagina lá fora”, finalizando o bate papo. Segundo o Uol, os peões passaram a tarde falando sobre as novas estratégias de jogo, agora que Ana Paula não estar mais no programa, e Evandro Santo não comentou para quem vai seu voto de fazendeiro para ir a próxima roça.

Nadja Pessoa em A Fazenda (Foto: reprodução)

 

Você também pode gostar