A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Nadja diz que sua permanência deixou os outros peões tristes

O bicho segue pegando em A Fazenda, toda semana é a mesma coisa, parece que após a eliminação de um dos participantes o clima muda na sede. Acontece que nesta quinta-feira (11), o público decidiu pela saída de mais um integrante da competição. Agora foi a vez da Ana Paula se juntar ao time dos excluídos, que já conta com Vida Vlatt e Sandro Pedroso.

Nadja Pessoa foi absolvida pelos telespectadores, sua permanência não deixou a casa muito contente, muito pelo contrário, a maioria da galera não se agradou. A prova maior é as imagens da sua volta para sede, onde podemos perceber a reação murcha dos seus colegas de reality´s, poucos deles foram parabenizar a antiga participante do Power Couple pela vitória na roça.

Na tarde desta sexta-feira (12), Nadja foi pergunta pelo Evandro Santo sobre como o resto da galera estavam agindo com sua volta. ”Ninguém olha na minha cara, falam o básico comigo, coisa de casa. Está todo mundo triste e arrasado porque a ‘Anabelle’ foi embora. Estão todos decepcionados, ninguém tá entendendo nada”, revelou a participante.

Veja também:

Essa informação foi concedida através do vídeo da conversa entre a loira e humorista, disponível no Portal R7. Vale lembrar que neste feriado (dia das crianças) o reality é exibido normalmente, logo após o Jornal da Record. Marcos Mion comanda a atração com todo seu jeito peculiar e irreverente, levando ao público os melhores acontecimentos e diálogos do dia.

Nadja Pessoa disse que as pessoas só estão falando o básico com ela (Foto/reprodução)

Você também pode gostar