A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Nadja diz que Rafael Ilha devia falar mais dos seus problemas com drogas para conscientização

Durante a tarde desta sexta-feira (21), os peões Vida Vlatt, Perlla e Nadja comentaram sobre a superação de Rafael Ilha contra o vício em drogas. A funkeira afirmou que Rafael serve de exemplo para todos após passar por uma longa e complicada batalha e expôs tudo em A Fazenda.

“Ele é um sobrevivente”, afirmou Vida Vlatt. Perlla ainda completou: “Foi muito pesada as coisas que ele contou”. Nadja também sugeriu que o peão falasse mais sobre o assunto, como uma forma de conscientização: “De se auto curar”. Vida ainda declarou que ajudaria Rafael a escrever palestras para ajudar as pessoas nas escolas: “Prevenção, para adolescentes”.

O assunto surgiu após Rafael fazer uma grande revelação sobre sua luta contra as drogas. O peão afirmou que teve uma overdose em cima de uma moto: “Eu senti que ia ter, subi na moto e corri… meu plano de saúde ficava há quatro quadras de onde eu tava, parece que tô contando um livro, pois eu acordei com um motorista de ônibus fazendo massagem pra eu não morrer”, relatou ele.

Veja também:

Todos os peões que estavam na mesa ouvindo o relato ficaram chocados. “Nossa… você é um vencedor, cara! Eu acho que eu sou uma pessoa tão intensa, que se eu usasse essas paradas mesmo, eu ia ser muito intensa, não teria limites”, comentou uma das colegas. Rafael negou que tudo aconteceu por conta da sua carreira. “Comecei com 12, 13 anos… tomando uma, fumando um baseado, cheirando um pó. Não teve nada a ver com o meio artístico”.

Vida Vlatt e Rafael Ilha em A Fazenda 10 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar