A Fazenda, Noticia, RecordTV

A Fazenda 10: Nadja diz que queria ter o mesmo temperamento do seu rival na roça

O bicho tá pegando em A Fazenda, o reality do momento vem sendo uma alternativa para o público que acompanha televisão no horário noturno. Se destacando inclusive por sua repercussão nas redes sociais, se baseando no número de notícias procuradas e de cliques que geram aos sites de fofocas centenas de acessos e um lucro razoavelmente bom.

Mas lá dentro, os peões não estão preocupados com isso, para eles o que importa de verdade são as estratégias para permanecer na competição que oferece um prêmio de 2 milhões de reais. A Nadja mesmo vem se preocupando com o seu temperamento e declarou em conversa com a Fernanda Lacerda, que gostaria de ter um temperamento parecido com o do Sandro Pedroso.

“Queria estar tranquila, igual ao Sandro. Eu queria estar tranquila igual a ele”, disse a empreendedora. “Você é minha companheirinha, não pode, não dá, ai que nervoso”, respondeu a top model. Para tranquilizar a sua amiga, a antiga participante do Power Couple Brasil, ressaltou que sua colega contaria com a ajuda do Caique no prosseguimento do programa.

Veja também:

“A Gabi chorou, você chorou, acho que ontem foi o chora chora, mas que vai dar o que falar vai. Ontem foi terrível. Eu não sei como é que eu consigo enfrentar essas coisas não. Acho que mora uma outra Nadja dentro de mim, que eu não sei quem é, eu não a conheço direito, só nesses momentos assim”, afirmou Nadja sobre sua briga com Ana Paula.

Nadja Pessoa falou sobre o temperamento do Sandro Pedroso (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar