A Fazenda, Noticia, RecordTV

A Fazenda 10: Nadja diz o que pensa em eventual ida a roça com Ana Paula

O clima continua quente em A Fazenda, e mais uma briga foi vista no confinamento. Desta vez, foi a continuação das enormes discussões envolvendo a empresária artística Nadja Pessoa e a ex-BBB Ana Paula Renault dentro do reality show da Record. Desde o começo da competição que as duas não tem se entendido e troca de farpas aconteceu até no momento ao vivo do reality no momento da formação da roça.

Na tarde desta sexta-feira (05), outra enorme discussão entre as peoas aconteceu na casa e o assunto que mais chama atenção dentro e fora do confinamento não podia ser outro. Após a briga, em conversa com a ex-panicat Fernanda Lacerda, Nadja comentou: “Eu não sei se eu volto se eu for contra ela para a roça. Ela tem muita fã clube lá fora do outro reality”.

Com a declaração da empresária, todos perceberam que ela está com receio de uma eventual ida a roça contra Ana Paula, e a sua justificativa seria a experiência da peoa que já teve participação no reality show da Rede Globo e os fãs adquiridos. Para ajudar a peoa, Fernanda tentou tranquiliza-la: “Você volta sim, amiga. Eu não acho que você vai sair. Acho que você vai massacrar. Você tira ela e volta com mais força. Amiga, você não vai sair”, afirmou.

Veja também:

Em seguida, Nadja voltou a comentar: “Se eu voltar, vai continuar o Inferno aqui dentro da casa. Ela fica inventando história, para tirar um por um, para enfrentar o mais fraco no final e ganhar. Ela é a semente pobre. Se eu sair, ela vai deixar o grupo mais fraco ainda, esse é o jogo dela”, garantiu. Por um instante as duas peoas falaram sobre outros assuntos e por fim a empresária voltou a falar: “Ela teve a coragem de dizer que eu só voltei porque o Sandro era muito mole. Vamos ver se ela é tudo isso mesmo, a dona do Brasil”, concluiu Nadja.

Nadja Pessoa em A Fazenda (Foto: reprodução)

Você também pode gostar