A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Nadja declara em quem votará para roça e afirma que não será manipulada

Nesta segunda-feira (15), em A Fazenda, Nadja Pessoa foi para a área da academia sozinha para pensar. A peoa deixou bem claro que na próxima votação para a roça, ela não agirá do jeito que os outros confinados esperam. “Ninguém vai conseguir me manipular, eles querem é salvar o grupinho deles”, disse ela, em voz alta.

Nadja, que voltou da roça contra Ana Paula Renault, revelou ainda para quem será o seu próximo voto: “Não sou besta mesmo, se eu votar, vai ser no Rafael… vou puxar ele, já avisei”, afirmou. Ao sair da academia, a peoa encontrou Evandro Santo e continuou com o assunto: “Se o Caique não votar no Rafael, eu voto. Aí eu vejo quem é quem”, disse ela.

A Fazenda 10: Nadja se compara com Jesus Cristo

Nadja Pessoa é um dos destaques da atual temporada de A Fazenda, ela já brigou com quase todos os participantes e é querida por poucos colegas de confinamento. Sabendo que é rejeitada dentro da sede, Nadja se comparou com ninguém menos que Jesus Cristo.

Veja também:

“Me sinto Jesus Cristo, crucificada e perseguida”, disse ela. Em outro momento a loira acusou Felipe Sertanejo de estar perseguindo ela: “Eu tenho certeza que o Felipe é o líder deles. Quer passar imagem de bom pai, religioso e tudo mais, mas ele não me engana. Ele quer o meu mal aqui dentro, muito falso”. LEIA MAIS 

Evandro Santo em A Fazenda 10 (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar