A Fazenda, Noticia, RecordTV

A Fazenda 10: Nadja comenta o que irá fazer com Ana Paula em festa desta noite

O clima parece que não vai ficar tranquilo em A Fazenda, pois novos capítulos do desentendimento entre a empresária artística Nadja Pessoa e a ex-BBB Ana Paula Renault já foram tramados. Nesta sexta-feira (05), as duas peoas já protagonizaram uma enorme discussão e pelo visto o ânimo exaltado vai continuar segundo o que Nadja comentou.

Desde o início do reality show da Record, que as duas peoas estão em clima não muito amigável. Já aconteceram várias brigas entre as duas e provavelmente não vai parar por aqui. Após o desentendimento nesta tarde, Nadja em conversa com Fernanda Lacerda afirmou: “Vou jogar bebida na Ana Paula hoje na festa e fingir que foi sem querer. Vou falar, ai desculpa, amiga”, revelou.

Antes da conversa, a empresária já tinha ficado andando de um lado para outro pensativa e depois disse a Fernanda: “Amiga, querem me botar com ela. Eu vou infernizar a vida dela a semana toda, começando por hoje. Vou jogar um copo de bebida nela e fingir que foi sem querer. Vou falar, ai desculpa, amiga. Olha o que ela tá fazendo, manipulou a casa toda. Tá todo mundo lá babando o ovo dela. A Luane nem fala mais comigo e eu nunca fiz nada pra menina”, falou Nadja sobre Ana Paula.

Veja também:

Com a declaração de Nadja, fica claro que essa história ainda vai dar muito pano pra manga e novas brigas pode acontecer. Durante a fala da empresária, Fernanda ficou ouvindo atentamente, mas preferiu aconselhar a peoa sobre o desejo de vingança: “Só cuidado pra não perder a razão. Tenta ficar tranquila porque a galera lá fora tá vendo tudo. Ninguém gosta de mentira”, aconselhou Lacerda. De acordo com o Uol.

Nadja Pessoa em discussão com Ana Paula (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Nadja Pessoa em discussão com Ana Paula (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Você também pode gostar