A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Nadja chora ao saber de sua expulsão

Como já noticiado no Famosos na Web, a Nadja Pessoa acabou sendo expulsa de A Fazenda. As imagens cedidas pela RecordTV mostraram ela em um desentendimento com Caíque, a causa foi algo considerado fútil, mas que não terminou nada bem. Acontece que a antiga participante do Power Couple, se irritou ao vê o rapaz colocando os pés em sua cama e logo tratou de reagir.

A mesma deferiu chutes nas pernas do seu colega de confinamento. Apesar da agressão ter sido algo simples e que não ocasionou perigo algum, a emissora da Barra Funda decidiu punir o comportamento da loira. Sendo assim, ficou decidido pela expulsão da participante, que foi penalizada de forma branda por descumprir uma regra fundamental do programa.

Durante a exibição do reality ao vivo desta terça-feira (06), foi mostrado o exato momento em que Nadja foi informada de sua expulsão. Após ser chamada para um local externo, um funcionário da produção do programa relatou o motivo que ocasionou na saída prematura da integrante. O resultado disso tudo foi muito choro da agressora.

Veja também:

“Eu sei que eu errei, só queria tirar o pé dele. Me arrependi muito, sei que saí do controle. Não deveria ter feito isso, deveria ter me controlado. Mas eu não queria machucar ele. Vou ser expulsa?”, indagou a eliminada que ainda estava confusa com o ocorrido. Segundo informações do Uol, essa cena foi mostrada neste dia 06 de novembro de 2018.

Nadja chorou ao saber de sua expulsão (Foto: Reprodução/RecordTV)

Você também pode gostar