A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Nadja bebeu muito e passou mal; peões comentam o ocorrido

Na noite desta sexta-feira (02), a empresária Nadja Pessoa bebeu muito na festa viking e precisou ser amparada por João Zoli em A Fazenda 10. A peoa ainda precisou receber atendimento médico, e na manhã deste sábado (03), a empresária disse que não sabe o que aconteceu. Os acontecimentos também foram relatados pelos demais participantes do reality show.

“Eu sempre bebi, nunca tive ressaca, nunca tive nada. Não sei o que aconteceu ontem, acho que foi porque eu não comi”, alegou Nadja para Rafael Ilha enquanto tomava banho. “Você sempre bebeu? Meu, você toma dois negócios e já…”, respondeu o peão. Em seguida, não foi possível mais acompanhar a conversa por conta da transmissão 24h, que mudou as câmeras para outro ambiente.

O assunto da bebedeira de Nadja foi um dos assuntos mais comentados pelos peões nesta tarde, para o humorista Evandro Santo, as bebidas que a peoa ingeriu a levaram a ter um coma alcoólico. “A próxima vez que ela sair da festa sem comer nada eu vou ficar de olho”, comentou Evandro, em conversa com os outros peões na sede do reality.

Veja também:

“Mas eu achei que ela não ia acordar, mano. Ela já tinha vomitado. Eu botei ela na cama, limpei o banheiro. E quando voltei, ela estava dormindo na mesma posição. Aí eu falei: ‘Ela não acorda mais'”, contou João Zoli. “Foi coma alcoólico, então”, afirmou o humorista. Em seguida, novamente a conversa foi interrompida pela transmissão do programa. Segundo informações cedidas UOL.

Nadja Pessoa bebeu demais e passou mal em A Fazenda 10 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar