A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Nadja afirma ter sido traída e acusa Fernanda Lacerda

Nesta segunda-feira (22) o bicho está pegando em A Fazenda, as discussões seguem a todo vapor, os participantes seguem trocando muitos insultos. A Nadja Pessoa por exemplo é alguém que cheira treta, ou seja, ela é uma causadora de polêmicas, desta maneira, a mesma alcança a simpatia da minoria absoluta dos seus colegas de reality.

Ainda nesta mesma noite, em uma conversa ocorrida na casa da árvore, a antiga participante da Power Couple se irritou bastante. Segundo informações do Uol, a empresária em um ato de nervosismo acusou Fernanda Lacerda de articular um movimento buscando colocar ela na roça. O que gerou todo esse conflito foi a revelação do Felipe Sertanejo afirmando que muitos votariam na Nadja.

”Queria que você fosse sincera comigo, Fernanda. Você falou com o Chulapa. Eles iam votar dispersos, e o que aconteceu agora? Agora de manhã eles se reuniram, porque ninguém ia votar em mim. Agora todo mundo vai votar em mim, não tenho como escapar da roça. A ***** foi feita. Alguém falou pro Chulapa, e foi alguém da baia. O Sertanejo disse que eles vão todos em mim porque ouviram que a gente estava tramando de ir na Catia”, disparou a loira.

Veja também:

“Se você não fala com ele (Aloísio Chulapa), por que ele te defende? Ele disse que nao queria que te puxassem. Tá muito estranho isso, e eu tenho certeza que saiu da baia. O Evandro falou que não foi ele, e não foi o Rafael. Quem fez isso me *****”, continuou Nadja após Fernanda declarar que não tinha nada haver com a história e negar conversa com o ídolo do São Paulo.

Nadja Pessoa se irritou com Fernanda Lacerda (Foto: Reprodução/R7)

 

Você também pode gostar