A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Nadja acha que Gabi irá voltar da roça contra Evandro

Com a definição da roça na noite desta terça-feira (30), em A Fazenda, com a prova do fazendeiro, que teve vitória de Catia Paganote, acabou levando a modelo Gabi Prado e o humorista Evandro Santo para a berlinda. Com o êxito na prova, Catia se tornou a fazendeira da semana na casa, ficando imune da roça e agora distribuindo as tarefas dos demais peões na sede.

Na tarde desta quarta-feira (31), enquanto tomavam sol na piscina na casa, Nadja Pessoa e Fernanda Lacerda conversaram sobre a roça. A empresária acredita que Gabi não será eliminada da competição, mesmo a peoa sendo seu desafeto nesta temporada do reality show da Record. As desentendimentos entre as duas peoas começou depois da saída de Ana Paula Renault, que era amiga de Gabi e inimiga de Nadja no confinamento.

A conversa entre duas peoas começou quando a Mendigata relembrou a vitória de Catia na prova do fazendeiro: “Quando ela entrou com aquele chapéu…”, comentou a paulista. “Você tremeu, né?”, questionou Nadja. “Amiga, eu não tenho medo, não. Mas eu falei assim: ‘Nossa, que b****’. Eu estava torcendo para a Gabi voltar com o chapéu”, revelou Fernanda.

“Eu estava torcendo para o Evandro. Ou o Evandro ou a Catia, menos ela. Eu não queria mesmo que ganhasse. É a pessoa que eu estou torcendo para não voltar dessa roça. Mas acho bem difícil disso acontecer, infelizmente acho que ela volta. Não porque ela seja uma boa pessoa, porque ela só faz m***** aqui dentro, mas porque o povo gosta de ver o bicho pegar”, comentou Nadja.

Nadja Pessoa e Fernanda Lacerda conversando em A Fazenda (Foto: Reprodução/ PlayPlus)

Veja também:

 

 

Você também pode gostar