A Fazenda, Noticia, RecordTV

A Fazenda 10: Na ‘roça’, Rafael Ilha e Perlla se entendem após ‘prova do fazendeiro’

Após várias brigas e desentendimentos entre Rafael Ilha e Perlla, principalmente na noite da última segunda-feira (15), quando houve formação de ‘roça’, os dois parecem que resolveram dar uma trégua nas discussões depois de terem perdido a ‘prova do fazendeiro’ para Luane Dias e se verem na berlinda.

Foi aí então que o ex-polegar decidiu conversar com a funkeira e lhe pedir um abraço de amigo durante a madrugada desta quarta-feira (17). “Posso segurar um pouquinho aqui com você?”, perguntou o roceiro já a abraçando dentro da sede. Em seguida, o cantor foi correspondido e, ao mesmo tempo, sendo atrapalhado por Evandro Santo, que se juntou aos dois no momento de paz.

Porém, Ilha solicitou ao humorista: “Me deixa só um minutinho, Evandro, por favor”. Assim que o ex-Pânico saiu, o cantor falou no ouvido da colega de confinamento: “Você foi f***, mesmo, mesmo”, disparou ele.

Veja também:

No entanto, vale ressaltar que o desentendimento entre os dois aconteceu quando, segundo Perlla, Rafael xingou a funkeira durante uma briga entre eles, no momento em que ela afirmou que ele era “incoerente”. A partir daí, o cantor se irritou e pediu ela para ela ir “dar meia hora de c*”. Apesar das desculpas terem sido depois manifestadas por parte de Ilha, a convivência entre a dupla permaneceu abalada.

Rafael Ilha e Perlla se abraçam após 'prova do fazendeiro' (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Rafael Ilha e Perlla se abraçam após ‘prova do fazendeiro’ (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Você também pode gostar