A Fazenda, Noticia, RecordTV

A Fazenda 10: Luane faz pedido a Stronda para que não participe da prova de fogo

O jogo coletivo parece estar cada vez mais apreciado dentro de A Fazenda, que com a formação de casais dentro do reality show da Record, tem possibilidade dos participantes decidirem suas estratégias de jogo em conjunto com o seus parceiros. Esse é o caso do fisioculturista Léo Stronda e o da peoa Luane Dias, que estão em um romance e estão jogando juntos agora.

Na tarde desta quarta-feira (17), Luane Dias em conversa com Léo Stronda, falou que é melhor que ele não participe da prova de fogo: “Eu não queria que você fizesse a prova esta semana… Não tem necessidade”, disse a peoa. O pensamento de Luane é de que Léo não sofre nenhuma ameaça nesta semana no jogo, por conta da fazendeira da semana ser ela.

Na sequência da conversa, o fisioculturista questionou: “É porque se eu perder, eu desço para a baia?”, perguntou Stronda. “Não. É que a gente não está correndo risco esta semana. Se na semana que vem a gente precisar, você não vai poder ir”, explicou a fazendeira. A ideia da peoa é de não precisar se expor sem necessidade alguma se sofrer qualquer consequência por isso.

Veja também:

Logo após, Léo respondeu: “Faz sentindo. Eu só vou, se for de ajudante”, afirmou o peão. “Mas quem garante que ninguém vai te chamar?”, questionou Luane. “É que quem perder será do meu grupo”, finalizou Stronda. O momento dentro do reality é muita conversas e pensamos de jogo, a disputa a cada dia fica maior dentro do confinamento. Segundo o Uol.

Léo Stronda e Luane DIas juntos em A Fazenda (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar