A Fazenda, Noticia, RecordTV

A Fazenda 10: Luane Dias causa nova punição aos peões

A vida dos participantes de A Fazenda não está nada fácil, isso por que mais uma nova punição foi anunciada aos peões. O número de restrições acontecidas nesta temporada do reality show da Record, já chama atenção do público pela grande quantidade e enquanto os peões não ficarem mais atentos as punições, certamente ainda teremos novos casos ao longo das edições.

Tudo aconteceu na manhã desta sexta-feira (05), quando todos faziam suas tarefas diárias, Luane Dias acabou cochilando e deixou transbordar de água o Iago das aves. A peoa só veio se dar conta quando acordou com ruído sonoro de punição. Nesta tarde, o fazendeiro da semana Felipe Sertanejo leu o pronunciamento da produção sobre o que a ação tinha causado a todos participantes.

“É necessário ficar atento ao nível da água do laguinho. Ele não pode transbordar. Devido ao descumprimento desta regra, todos os peões serão punidos. Vocês ficarão 24 horas sem café”, anunciou o fazendeiro. O que acabou gerando um certo desconforto em todos na sede por mais uma penalização, e alguns peões acabou até ficando chateado com o resultado.

Veja também:

Logo após o anuncio, Luane brincou com Chulapa: “Desculpa, pai”, que era o mais participante mais angustiado com a punição. Outro que comentou a situação foi Léo Stronda: “A punição de ontem foi 12 horas sem academia. Hoje, sem café. Eles estão preparando uma punição mais pesada porque está muito suave”, alertou o ex-fazendeiro. De acordo com o Uol.

O fazendeiro Felipe Sertanejo lendo a punição em A Fazenda (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar