A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Luane conversa sobre machismo com outras peoas

Nesta quarta-feira (26), em A Fazenda, as peoas Ana Paula Renault, Luane Dias e Perlla conversaram sobre machismo. Durante o bate-papo entre elas, João Zoli ouviu atentamente o que estava sendo comentado. Luane deu início ao papo: “A gente foi criado num machismo muito forte, então a gente tem que mudar e ir evoluindo quando as coisas vão evoluindo”, disse.

Em seguida, Ana Paula contou uma história sobre a evolução do machismo na sociedade. “Meu pai me contou uma coisa há anos e tem muito a ver. O homem sempre foi mais forte fisicamente do que as mulheres. No tempo das cavernas, o homem ia caçar. Então, pra mulher sobreviver, ela tinha que ficar com o macho mais forte. Era uma questão de sobrevivência real”, falou, e completou: “Então, as mulheres competiam entre si pra não morrerem de fome. Vem muito de longe essa competição das mulheres. Só que agora todo mundo já é racional, mas ainda tem mulher pegando ‘boy’ das outras. Não é mais questão de sobrevivência, é de caráter”.

Levando em consideração o comentário da peoa, Luane afirmou que as mulheres tem cuidar umas das outras: “E o homem sempre sai ileso da situação. Se as mulheres se protegessem mais… Tem que brigar com o cara, sempre digo isso. No meu canal sempre aparece: ‘ai, peguei meu namorado com uma mina e bati nela. Mas e o cara? Ele que estava num relacionamento com você, eu respondo”, disse a youtuber.

Veja também:

“Antigamente também pensava assim. Mas aí, conforme veio o empoderamento, eu fui entendendo. Já mudei a minha visão. Mulher machista é a pior coisa que tem”, declarou Perlla, concordando com as amigas. “Mulher que faz isso é porque não se ama”, finalizou.

As peoas Ana Paula Renault, Luane Dias e Perlla em A Fazenda 10 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar