A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Luane chama Aloísio Chulapa de racista

Atualmente diversos comentários infelizes repercutem bastante. O motivo principal é o discurso ”anti preconceito” adotado em todo mundo. Assim as pessoas estão cada vez mais levando a sério frases formadas de forma desnecessária, ou seja, podemos perceber que hoje em dia, as pessoas devem tomar bastante cuidado com suas falas.

Na décima edição de A Fazenda não é diferente, prova disso é o Aloísio Chulapa que acabou sendo repreendido após um comentário considerado inadequado. Por isso, o mesmo foi criticado por duas colegas que acharam ridículo a forma que o ex-jogador usou para se expressar, ainda mais se tratando de uma questão que envolvia sexo e cor.

”Encontrar uma preta bonita no Brasil e no mundo é difícil. Quem não tem, aceite”, afirmou o ídolo do São Paulo. No mesmo momento ele sofreu represálias. ”Preconceituoso”, disse Gabi Prado. ”Racistas não passarão”, completou Luane em tom de revolta. O assunto rapidamente se espalhou nas redes sociais, muitos usuários do twitter repudiaram o ocorrido.

Veja também:

”Ana Paula defensora da minorias e militante de Taubaté, ta na hora de se manisfestar como se manifestou contra o Evandro, né? Ou sendo o Chulapa pode ser racista?”, disse um internauta. ”Que comentário ridículo do Chulapa, ele sendo negro protagonizando essa fala racista”, comentou outro. Segundo informações repassadas pelo Portal de notícias do Uol.

Aloísio Chulapa foi acusado de racismo em A Fazenda (Foto: Reprodução/R7)

Você também pode gostar