A Fazenda, Celebridades, Noticia

A Fazenda 10: Leo Stronda revela que foi traído, após chamar namorada para morar com ele

A traição com certeza é um momento marcante na vida das pessoas, a possibilidade de você ser trocado pela pessoa que você julga amar é enorme. Por isso nem as celebridades estão livres dessa situação desagradável. Sendo a principal causa para os términos dos relacionamentos. É sentir que alguém que você tanto confiou, não correspondeu da maneira esperada.

Após esse momento ”Escola do Amor”, podemos dizer que até os fortes são traídos, literalmente. Acontece que na noite desta terça-feira, Leo Stronda acabou fazendo uma revelação sobre sua vida amorosa. O ”monstro” da academia, relatou que uma das mulheres em que ele mais depositou amor, vacilou com ele e acabou se entregando nos braços de outro.

“Na semana que a gente foi morar junto, ela me traiu. Foi uma das minas que eu mais fui apaixonado, fazia as coisas 100% certo. Depois dela que eu fiquei vagabundo. Eu conheci por uns meses, ela é do interior de São Paulo, daí chamei ela pra morar comigo no Rio de Janeiro. Uma semana juntos e ela faz isso. Daí eu descobri, ela estava fora, quando ela voltou pra casa já tinha uma passagem esperando pra ela ir embora”, contou Léo.

Veja também:

“Depois ela apareceu na minha porta e tinha tatuado meu nome na virilha. Eu só falei pra ela que achei bom que a tatuagem era pequena, porque ia ser fácil de cobrir”, completou o marombeiro, dando a atender que a moça ainda tentou uma reconciliação, mas no final acabou não dando certo. Essas informações foram repassadas pelo Portal Uol.

Léo Stronda revelou que já foi traído (Foto: Divulgação/R7)

Você também pode gostar