A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Léo Stronda, Fernanda Lacerda e Rafael Ilha estão na roça

Nesta segunda-feira (5), em A Fazenda, o fogo no feno rolou solto na noite de formação da roça. Com o voto do fazendeiro, os votos da casa, indicação de um dos peões da Baia e com o poder da chama para mexer no jogo, três competidores acabaram na berlinda.

A votação aconteceu em meio a muita lavação de roupa suja, inclusive, trazendo a tona o acontecido entre Nadja Pessoa na Festa Viking com o peão Felipe Sertanejo, que gerou muita polêmica. Caique Aguiar, o dono do poder da chama, acabou sendo imunizado por escolher o poder da chama azul.

Enquanto isso, o poder da chama vermelha, dado para Fernanda Lacerda, foi anulado, pois Caique acabou comentando com a peoa sobre o que se tratava o envelope. Abrindo a votação, a fazendeira Catia Paganote indicou Léo Stronda diretamente para a roça, algo que foi contra o decidido na reunião do Grupo Terra.

Veja também:

A maioria dos votos do confinamento acabaram sendo para Fernanda Lacerda, segundo a estratégia de alguns peões. Por fim, Fernanda acabou puxando Rafael Ilha da Baia para mais uma roça. Portanto, para que um deles se livre da possível eliminação é preciso vencer a prova do fazendeiro nesta terça-feira (6).

Léo Stronda, Fernanda Lacerda e Rafael Ilha estão na roça em A Fazenda 10 (Foto: Reprodução/R7)

Você também pode gostar