A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Léo Stronda encontra larva em copo em que bebeu água

Nesta segunda-feira (8), em A Fazenda, aconteceu algo um tanto inusitado. Os peões tiveram uma surpresa, no mínimo, nojenta: uma larva foi encontrada em um copo de água na sede. Léo Stronda estava bebendo algo, quando parou e chamou os outros confinados para mostrar. “Olha esse bicho aqui na minha água, é uma larva essa p****”, disse ele.

“Pior que esse é o terceiro copo que eu tava tomando. Já tinha tomado dois e vi esse bicho dentro do copo”, ainda afirmou Stronda. “Nossa, pior que eu tomo cinco copos por dia, pelo menos. Por isso que eu fico passando mal”, disse Gabi Prado.

Ana Paula Renault, vendo a inquietação do fisiculturista, alertou: “Isso parece um verme, uma larva é, pelo menos. Vamos pedir vermífugo para toda a casa e deixar esse bicho na despensa. Vamos pedir para produção analisar o que é isso”. Os peões ficaram na sala da casa e comentaram sobre o estranho acontecimento.

A Fazenda 10: Ana Paula e Nadja Pessoa armam barraco esotérico após prova

Veja também:

Ana Paula e Nadja Pessoa prometem brigar até a morte dentro do reality A Fazenda, tanto que bastou mais uma nova atividade dentro da casa que as duas já arrumaram um novo barraco, com direito a ofensas pesadas.

Enquanto Ana e Léo Stronda falavam sobre Nadja para o ex-jogador Chulapa na sala, Nadja apareceu e começou a gritar como uma louca: “Sua ignorante, sua vaca” berrou a loira, que está fazendo de tudo para protagonizar a temporada. LEIA MAIS

Nadja Pessoa em A Fazenda 10 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar