A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Léo Stronda diz que Rafael Ilha ‘deu um tiro no pé’ com sua estratégia de jogo

Nesta quarta-feira (17), em A Fazenda, Léo Stronda em uma conversa com Felipe Sertanejo comentou sobre a prova do fazendeiro que foi disputada entre Rafael Ilha, Luane Dias e Perlla. De acordo com o peão, Rafael acabou se dando mal com sua estratégia de colocar as duas amigas na roça.

Rafael Ilha está na roça com Perlla e Luane ganhou o chapéu de fazendeira. “Ele se enforcou, ele deu um tiro no pé. Porque ele botou duas minas que se arquitetaram para tirar ele. Por conta dele ter colocado duas amigas, elas conseguiram usar a estratégia e usar essa forma de uma ajudar a outra, unida. Mais um ponto negativo para ele sair na roça, porque ele arquitetou que as duas fossem e se f****”, falou Léo Stronda.

“Mas eu acho que independente de com quem que ele fosse, ele não ia voltar”, afirmou Sertanejo. “Ele estava confiante que ia ganhar. No final, uma delas fez um gesto muito nobre e ele saiu como o vilão. Ele se enforcou e elas tiraram o banquinho”, concluiu Stronda.

Veja também:

A Prova do Fazendeiro desta semana tinha como objetivo montar a maquete da Fazenda. Um painel com 35 opções seria selecionada por cada participante. A maquete possuía 10 espaços para completar, sendo assim, quem completasse primeiro ganharia a prova. Quem saiu como grande vencedora da prova foi Luane Dias, graças a uma doação da colega Perlla.

Rafael Ilha em A Fazenda 10 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar