A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Léo Stronda diz para João Zoli que aceita ir para roça se Luane Dias ganhar imunidade

Na tarde deste domingo (28), em A Fazenda, o peão Léo Stronda conversou com os colegas João Zoli e Felipe Sertanejo sobre a roça dessa semana e, principalmente, o poder das chamas. Stronda acredita que uma das chamas pode conceder imunidade para um peão. Sendo assim, ele pediu que aceitaria ir para a roça se Luane Dias fosse imune.

“Se você tiver algum forma de imunizar a Gabi ou principalmente a Luane, não precisa se procurar comigo. Pode mandar ver, eu vou para roça na boa”, falou Léo para João, que respondeu: “Acho que vai ter imunidade não, vai mudar toda semana. Acho que vai ser alguma coisa nova”, disse ele.

Esta semana, João Zoli venceu a sexta prova de fogo e é o dono das chamas. A vermelha, escolhida através de votação online, obrigará o dono do poder a votar duas vezes em peões diferentes, sendo um de cada equipe, na próxima formação de roça. A chama azul só será revelada nesta segunda-feira (29).

A Fazenda: Cátia discorda de Nadja após ela comparar filho com cachorro

Veja também:

Nadja Pessoa anda mais calma nos últimos dias e não tem discutido com participantes, contudo, a peoa Cátia discordou da loira neste domingo quando ela comparou filhos com cachorros, já que ela ainda não é mãe.

Tudo começou quando em conversa com Nadja e Rafael a ex-paquita contou que está no reality por causa dos filhos: “Em primeiro lugar, eu estou aqui por ela” contou Paganote. “Eu também estou aqui pelos meus filhos. Ano passado, minha filha estava com um ano e meio. Eu e a minha mulher deixamos nossa casa para ficar mais de 40 dias fora (participação no reality Power Couple) porque a gente precisava.” LEIA MAIS

João Zoli em A Fazenda 10, da Record TV (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar