A Fazenda, Noticia, RecordTV

A Fazenda 10: Léo Stronda critica presença de ex-participantes do Power Couple Brasil no reality

Os peões Aloísio Chulapa, Nadja Pessoa e Rafael Ilha foram vítimas de Léo Stronda na noite deste domingo (23). Isso porque ele fez um comentário criticando os colegas, que já participaram do reality Power Couple Brasil, para João Zoli e Felipe Sertanejo.

“É muito nada a ver colocar aqui a galera que já participou do ‘Power Couple’. Rafael, a Nadja e o Aloísio, três pessoas que participaram de outro reality show no mesmo canal. Achei meio nada a ver. Parece que é meio panelinha”, alegou Stronda, antes de dormir na baia.

Em seguida, João questionou a afirmação feita pelo fisiculturista: “Será?”. Depois disso, os três resolveram dar aos mãos uns aos outros a fim de agradecer a Deus por mais um dia de “sobrevivência” no programa. “Deus, obrigado por mais um dia nessa fazenda maravilhosa. Obrigado pela convivência pacifica”, declarou Léo.

Léo Stronda fal com João Zoli e Felipe Sertanejo sobre ex-participantes do Power Couple (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Léo Stronda fal com João Zoli e Felipe Sertanejo sobre ex-participantes do Power Couple (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Aloísio Chulapa revela que Luane é a mais cotada para roça

A Fazenda mal começou, mas as articulações já estão a todo vapor. Acontece que nesta segunda-feira (24), será formada a primeira roça da competição, que está em sua décima edição. Com isso, os integrantes já começam a discutir suas posições, se baseando em maneiras de acompanhar o jogo. Seus votos podem ser por afinidade ou apenas por estratégia.

Veja também:

Já de olho nas movimentações da casa, Aloísio Chulapa já vem percebendo os planos dos outros participantes. O que ocorre é que na noite deste domingo (23), ele estava conversando com Nadja Pessoa. Ambos dialogavam sobre o futuro dos colegas no reality e sobre como iriam avaliar a forma de registrar seu voto da maneira mais justa possível.

Logo de início, Chulapa avisou que seria independente. “Eu vou votar na hora, esse negócio de grupinho não dá, não”, disse o ex jogador de futebol. “Eu também. A gente escolheu fazer isso, porque todo mundo ir na mesma pessoa parece perseguição”, concordou Nadja. “É feio. Todo mundo está querendo colocar a menininha lá, a Luane”, continuou Aloísio.

O problema da Luane, segundo a integrante do grupo água, é de ausência nas tarefas. “Ela não ajuda muito. A gente já conversou com ela”, respondeu a empresária artística. “Vocês têm que falar para ela ir ali, lavar um prato… Porque o povo fala que é perseguição, mas o povo está vendo”, ressaltou o boleiro. “Ela e o Caíque estão precisando se esforçar mais um pouquinho”, finalizou Nadja.

Aloísio Chulapa revelou que Luane estará na roça (Foto: Reprodução/R7)

Você também pode gostar