A Fazenda, Noticia, RecordTV

A Fazenda 10: Léo Stronda confessa sentimento por Luane Dias e lhe dá apoio na ‘roça’

Depois de ter sido indicada por Rafael Ilha à ‘roça’ na noite desta segunda-feira (15) em A Fazenda 10, Luane Dias recebeu um baita apoio do fisiculturista Léo Stronda durante esta madrugada de terça (16). Além de estar abraçando a morena, o bonitão resolveu ser otimista quanto a presença de sua affair na berlinda e afirmou que ela não sairá do reality.

“Você não vai sair nem fo*****. Você pode ir com qualquer um que te colocarem”, declarou Léo, que logo foi questionado pela peoa. “E por que que tu acha isso?”. “Porque se as pessoas estão vendo o que está acontecendo, elas também estão apaixonadas por você. Não sou só eu, não é possível”, confessou ele.

Depois disso, os dois se beijaram, abraçaram e trocaram mordidinhas românticas um com o outro. “Você é muito neném às vezes. Vai de barraqueira a neném muito rápido”, declarou Stronda. Vale ressaltar que na noite de hoje (16) um dos roceiros (Perlla, Rafael e Luane) terá a oportunidade de se livrar da votação do público caso ganhe a ‘Prova do Fazendeiro’.

Léo Stronda em momento romântico com Luane Dias (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Léo Stronda em momento romântico com Luane Dias (Foto: Reprodução/PlayPlus)

A votação

Nesta segunda-feira (15), em A Fazenda 10, após uma semana intensa de muitas brigas e polêmicas, foi montada mais uma roça. Depois da maior eliminação de todas as edições do reality show entre Nadja Pessoa e Ana Paula Renault, que saiu do confinamento na semana passada, esta noite os peões indicaram quem poderia ser o quarto eliminado.

Veja também:

Antes da eliminação propriamente dita, foi mostrado no programa a briga feia entre Gabi Prado e Nadja Pessoa. As duas ficaram trocando insultos por um bom tempo. Logo depois, por se meter no conflito, Rafael Ilha começou a bater-boca com Gabi. O momento ficou tão tenso que Rafael acusou a peoa de agressão.

Apesar da promessa de uma votação tranquila, mais uma vez, houve muita briga entre os peões. Além do voto do fazendeiro, a pessoa mais votada pelos peões escolheria alguém da baia para formar a roça. Sendo assim, o voto do fazendeiro Evandro Santo foi em Perlla. A maioria dos votos da casa foi para Rafael Ilha.

Já entre os confinados que estão na Baia – Luane, Fernanda, Caique e Felipe Sertanejo (que foi colocado na Baia por João Zoli, por engano, com o poder da chama vermelha) – foi escolhido por Rafael que Luane iria para a roça. Os três peões enfrentarão a Prova do Fazendeiro nesta terça-feira (16), e o vencedor se livrará da eliminação de A Fazenda.

Os peões na formação da roça desta segunda-feira (15) em A Fazenda (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar