A Fazenda, Noticia, RecordTV

A Fazenda 10: João Zoli revela após voltar da roça: “Ninguém ficou feliz”

Na tarde desta quarta-feira (05), em uma conversa com Evandro Santo, o modelo João Zoli falou que os seus colegas de confinamento não gostaram da volta dele para a casa, após a roça enfrentada por ele e por Felipe Sertanejo, que tornou o décimo primeiro eliminado da competição. Durante o bate-papo, Zoli ainda alegou: “Por isso, eu nem cumprimentei ninguém.”

O modelo se mostrou incomodado com a suposta preferência dos outros participantes na volta do lutador a sede. “Quando eu entrei, todos vocês baterem palmas assim [devagar]. Ninguém ficou feliz porque eu voltei. Por isso, eu nem cumprimentei ninguém e fui direto para o banheiro. Mas eu não guardo rancor, nem nada”, comentou João a Evandro.

O humorista falou para ele que esse assunto já passou e o modelo contou: “Eu sei. Eu até falo que a pessoa que eu mais gosto de conversar na casa é você. Mas a pessoa que mais queria que eu ficasse no programa, estava na roça comigo. Mesmo que ele querendo continuar”, declarou Zoli, revelando que gostaria de poder continuar no reality com o seu amigo eliminado na roça.

Veja também:

Por fim, João Zoli voltou a relembrar o ocorrido na noite de ontem na sua volta a casa: “A cara que vocês fizeram quando eu entrei… Nem bater palmas vocês conseguiram. Mas suave, eu sabia que vocês tinham mais afinidade com o Sertanejo do que comigo”, comentou o peão. Em seguida, o humorista de forma bem fraca falou: “Você preferia que a gente fosse falso? Não tinha como”, justificou Evandro. Segundo informações do UOL.

João Zoli foi o culpado por nova punição aos peões (Foto: Reprodução/PlayPlus)

João Zoli falou que os peões não gostaram de sua volta a casa em A Fazenda 10 (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Você também pode gostar