A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: João Zoli perde prova e chora dentro da sede

Nesta quarta-feira 19/09, aconteceu a prova surpresa na fazenda, onde os participantes foram divididos em dois grupos, Terra e Água, eles tinham que dar uma característica para um peão e responder uma pergunta sobre o reality. Se o confinado acertasse a questão, ele tinha o direito de dar um passo à frente no tabuleiro e tirar um participante do jogo.

A prova estava valendo nada menos que o prêmio de R$10 mil reais, e João Zoli foi o participante que mais se abalou em perder o jogo.  Após errar a pergunta o peão voltou para a sede e não conseguiu segurar o choro, precisando ser consolado por colegas.

“Como eu não me liguei? Não faz sentido baia da roça” se auto questionou João, sobre a pergunta que respondeu errado. Ao ver o estado do colega, Léo Stronda, Aloísio Chulapa e Gabi Prado tentaram conforta-lo.

Peões sofrem para acender fogão a lenha

 

Veja também:

Os primeiros dias na fazenda não estão sendo fáceis para os peões, tanto que até para cozinhar eles estão com dificuldades, uma vez que o fogão é a lenha e não automático como costumamos usar. Após cuidar dos animais os participantes iniciam a faxina na sede e a ex-paquita Catia Paganote comandou a cozinha, com a ajuda de Perlla.

Com dificuldades para acender o fogo as duas acabaram pedindo ajuda, Sandro e Aloisio Chulapa logo se prontificaram a ajudar. O prato escolhido para o almoço foi nada menos que  macarrão, frango, batata doce e couve-flor.

João não se conteve ao perder a prova (Foto: reprodução)

Você também pode gostar