A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: João Zoli fica inconformado com eliminação de Gabi Prado

Nesta quinta-feira (1), em A Fazenda, a peoa Gabi Prado foi a sexta eliminada do reality show na roça contra Evandro Santo. Por causa da sua saída, João Zoli ficou totalmente desolado e teve que ser amparado pelos colegas de confinamento.

Durante esta sexta-fera (2), o ator conversou com Luane Dias e acabou caindo no choro, mais uma vez, ao falar sobre a saída de Gabi. Zoli afirmou que não tinha pretensão de se envolver com nenhuma participante quando entrou no programa.

Além disso, João colocou a culpa em Rafael Ilha pela eliminação da amada. “Eu pensei que não fosse acontecer nada. Depois que eu vi todos os participantes eu pense: ‘Está suave’. Quatro anos seguidos e eu me envolvi com duas pessoas só. De querer ter alguma coisa”, falou ele.

Veja também:

Ao mencionar Rafael Ilha, João Zoli afirmou: “A pessoa que mais me fez mal na casa foi ele. Não tem como tratar normal mais. Se ela saiu a culpa é dele”, declarou. Em um outro momento, em um papo com Felipe Sertanejo, Zoli comentou: “Aqui pode ser tudo mais intenso, mas nunca chorei assim por uma mulher. Tudo bem que nunca vivi isso com uma mulher”.

João Zoli e Gabi Prado em A Fazenda 10 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar