A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: João Zoli diz para Gabi Prado que eles não ficaram pois ela não se lembraria

Na tarde deste sábado (21), em A Fazenda, a peoa Gabi Prado conversou com João Zoli e afirmou que ele estava diferente depois da festa de ontem (21). “Eu estou te tratando normal, é que ontem você pediu para eu me afastar. Então, eu me afastei”, explicou ele.

“Eu fui te perguntar se a gente ficou, você falou que não, porque eu não iria lembrar”, respondeu ela. “Sim. Eu falei isso porque se a gente ficasse, você não iria lembrar. Eu não fico com mina assim”, declarou o peão. “Era mais fácil ter falado que não ficou porque você não quis”, disse Gabi.

“Agora você está problematizando. Eu não quis ficar porque você estava em outro planeta”, explicou João Zoli. “Eu vou ficar assim em todas as festas, só para você saber”, avisou a peoa. Durante a tarde desta sexta-feira (21), os dois já haviam tido uma conversa e decidiram ser só amigos. “Acho melhor cada um ficar na sua”, concordaram juntos.

A Fazenda 10: Peões levam duas punições no mesmo dia

Veja também:

Neste sábado (22), Sandro Pedroso, o fazendeiro da semana, comunicou a todos os peões a primeira punição de A Fazenda 10: “Atenção, peões. Segundo a página 14 do manual é proibido levar comidas e bebidas da festa para dentro da sede”, leu o aviso.

Leia mais.

Gabi Prado (Foto: reprodução)

Você também pode gostar