A Fazenda, Noticia, RecordTV

A Fazenda 10: João Zoli diz estar inseguro sobre relação com Gabi Prado

Os relacionamentos começaram a aparecer em A Fazenda, e com isso as conversinhas de um lado para outro também. O primeiro casal dessa temporada do reality show da Record foi João Zoli e Gabi Prado, porém com o pouco tempo a relação parece não ir mais adiante, e o peão já disse estar se sentindo inseguro com o futuro dos dois juntos.

Em uma conversa com Luane Dias na casa da árvore neste sábado (29), Zoli disse não entender as frequentes trocas de humor e opinião de Gabi e disse: “Ela pode ficar pagando de maluca, e eu de otário, de sacana”, reclamou. O bate papo começou quando João relembrou a declaração de Gabi que disse que não iria mais dormir com ele: “Eu não pude falar nada porque a Fernanda estava lá e eu queria falar isso em privado, mas é chato, se ela falar que não quer mais dormir comigo, beleza, eu respeito”, desabafou o peão.

Em seguida, Luane aconselhou o concorrente a ter uma conversa com a peoa: “Ela também tem que ter medo, respeitar, porque querendo ou não você respeita ela. Já ela você não sabe qual é a dela, se ela tá brincando ou não. Por isso eu falei pra ela que ela não deveria ficar com você, porque você é mais tranquilo e ela é muito maluca. É minha visão de pessoa que está de fora”, relatou.

Veja também:

Após João concordar, Luane continuou: “Você não precisa se prejudicar no jogo por causa dela. Vocês não podem ficar levando com a barriga, você são adultos. Ainda mais ela, bem mais velha”. O peão ainda revelou que teve medo de ficar com Gabi, por ser uma pessoa que se envolve muito rápido, e a peoa respondeu: “Isso lá fora que você pode se afastar da pessoa, aqui dentro não tem como . Não pode ser 8 ou 80, tem que falar o que vocês sentem para ficar os dois no mesmo nível. Por isso eu falei para ela que não queria vocês dois juntos, porque ela um dia quer outro não. Você é mais intenso”, concluiu Luane. De acordo com o Uol.

João Zoli em A Fazenda 10, da Record TV (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar