A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: João Zoli desabafa e diz que não tem saudades de casa

A Fazenda 10 vem chegando em sua reta final, já são 70 dias de confinamento, ou seja, mais de dois meses, com isso é de se esperar que os sobreviventes no jogo tenha saudades de sua vida fora do reality. No entanto, não é o que acontece com todo mundo, pois tem gente que acabou dizendo que não sente saudades de casa, mesmo após todo esse tempo.

O episódio ocorreu na manhã deste domingo (25), quando em uma conversa com seus colegas João Zoli revelou que não sente falta de sua residência. “Eu não tô com nada de saudade de casa. Ficaria aqui vários meses sem problema nenhum”, comentou o rapaz que vem dando os seus primeiros passos na carreira artística, conhecido por ser filho do compositor Cláudio Zoli.

”Não tem saudade? Não é questão de ter saudade e não querer ficar no jogo. Saudades eu tenho muita, quero continuar até o final aqui, mas tenho muita saudade da minha família”, rebateu Felipe Sertanejo. Logo após de ouvir a resposta do peão, João buscou explicar qual seria os motivos para não está ansioso em rever seus familiares e retornar a sua antiga rotina.

Veja também:

“É diferente, vocês tem o espaço de vocês, eu não tenho. Com a minha avó eu durmo na sala, na minha mãe tenho um quarto, mas é no c* de Niterói, levo quase duas horas para chegar nos locais do meu trabalho”, finalizou o carioca. Essa informação foi repassada pelo Portal Uol, com base nos acontecimentos da sede, que são noticiados no R7.

João Zoli em A Fazenda 10, da Record TV (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar