A Fazenda, Noticia, RecordTV

A Fazenda 10: João se lamenta após ter criticado produção do reality: “Viajei na maionese”

Está muito perto de chegar o grande dia da final de A Fazenda 10, e a apreensão dentro do confinamento só aumenta. João Zoli, Caique Aguiar e Rafael Ilha são os três finalistas que estão na briga pelo enorme prêmio de R$ 1,5 milhão. Nesse momento decisivo, nenhum dos participantes ainda restante no reality show da RecordTV, pretende se envolver em confusões ou falar alguma coisa que os possa prejudicar.

Na manhã desta quarta-feira (12), os finalistas da competição comentaram sobre os acontecimentos da última festa, que reuniu todos os participantes desta temporada do programa. O modelo João Zoli, demostrou arrependimento por ter dito, na comemoração, que a direção do reality tinha armado todas as discussões da noite. Vale lembrar, que os outros ex-participantes também fizeram criticas a produção do programa durante o evento, devido as brigas.

Em conversa com Caique Aguiar, o modelo comentou: “O que me deixou louco foi eu ter falado besteira pra direção. Viajei na maionese. É que acontece muita coisa”, justificou o peão. “Na emoção, né?”, falou o personal trainer. João Zoli afirmou que fez a acusação pois tinha bebido demais: “Pô, eu estava chapadão. Sai daqui na emoção, neguinho começou a me bombardear de informação”.

Veja também:

“Sabe quando você se sente mal de uma parada que você fez?”, continuou se lamentando o modelo na conversa. “Mas isso não mexe, não”, respondeu o filho de Carlinhos Aguiar. “Mas mesmo que não mexa, me sinto mal. É muita informação ao mesmo tempo e você começa a pensar em tudo depois de três meses aqui dentro”, disse João. “Do fundo do coração, não se apega nisso, senão vai demorar mais ainda pra passar o tempo pra você”, aconselhou Caique. Segundo informações divulgadas pelo UOL.

João Zoli se lamenta por ter criticado a produção em A Fazenda 10 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar