Celebridades, Noticia

A Fazenda 10: João e Nadja se reconcilia durante a madrugada desta sexta-feira

Os ânimos em um reality com certeza é muito alto, pois o que está em jogo é mais de 1 milhão de reais, além de ser lembrado com o participante vencedor de determinada edição. Desta maneira, toda essa agonia e apreensão é transformada em nervosismo e por muitas das vezes os participantes acabam se desentendendo até mesmo por motivos fúteis.

Após o fim do desespero envolvendo a roça, os peões (Nadja e João) pararam para conversar na madrugada de quinta (04) para sexta (05). Eles se mostraram arrependidos pelas suas atitudes e ambos acabaram se desculpando. Para puxar assunto, Zoli citou que a Gabi deveria ter um pouco mais de controle, porque segundo ele, ela surtava com intensidade.

“Eu também. Eu sou muito parecida com ela porque eu não gosto de ver injustiça. Mas me desculpe, se falei alguma coisa, você me perdoe”,  disse a empreendedora. “Eu não vim falar com você porque você não me deu espaço. Eu respeito muito as pessoas. Quando você chegou aqui, você estava na sua e eu não gosto de invadir o espaço das pessoas”, respondeu o modelo.

Veja também:

“Eu também te peço desculpas. Eu fiquei triste na hora, mas agora está sendo lucro porque eu não gosto de ter empecilho com ninguém”. “Eu também, principalmente porque você nunca fez nenhum mal a mim e nunca me destratou. Eu estava com isso na cabeça de ir falar com você”, contou Nadja. “Se você me der espaço para conversar eu vou conversar”, completou o rapaz.

João e Nadja se reconcilia em A Fazenda (Foto: Reprodução/R7)

Você também pode gostar