A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Grupo Terra se reúne e decide votar em Fernanda Lacerda para roça

Nesta segunda-feira (29), em A Fazenda, os peões do Grupo Terra fizeram uma reunião para conversar sobre a roça desta noite. Depois de muito debate, os cinco confinados do grupo decidiram que vão votar em Fernanda Lacerda para enfrentar a eliminação.

A reunião foi organizada por Rafael Ilha, os peões Felipe Sertanejo, Catia Paganote e Evandro Santo aceitaram rapidamente,e João Zoli hesitou antes de participar da conversa. Ao chegaram na área externa da casa, Felipe Sertanejo falou: “Se qualquer coisa sair do grupo, eu desisto e não converso nunca mais com vocês. Na semana que vem não me procurem”.

Ainda com a palavra, Sertanejo disse: “Eu penso assim, se tivermos uma imunidade a gente dá para Catia. Nós votamos todos no Caique e ele vai puxar a Nadja na baia, porque tem medo do Léo para prova. Eu acho que ele puxa a Nadja para tentar voltar como fazendeiro competindo contra Gabi e Nadja”, declarou. “Eu concordo com o plano de Sertanejo. Se eles perderem o Caique, nosso grupo vai ficar bem mais forte, mas me ajuda Sertanejo que eu estou acordando agora. Sem imunização, vamos de Luane ou Fernanda?”, questionou Rafael Ilha.

Veja também:

“Eu acho assim: se a gente vota na Luane, ela e o Léo vão com o restante do grupo contra um de nós. Acho mais fácil a gente ir em alguém irrelevante para eles, então eu votaria na Fernanda”, respondeu Sertanejo. Rafael disparou: “Concordo. Então vamos assim: se não tiver imunização vamos todos votar na Fernanda, caso tenha vamos no Caique”.

Felipe Sertanejo em A Fazenda 10 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar